IRMÃOS METRALHA - Trio recambiado para cadeia de Quixeramobim

terça-feira, 10 de janeiro de 2012


 
Quixadá - Os irmãos Alexandre Cruz Monteiro, 21 anos, Cleandro Cruz Monteiro, 18 e João Paulo Cruz Monteiro, 22, foram transferidos na tarde desta segunda-feira, 9, para a cadeia pública de Quixeramobim. O trio foi preso no último sábado, 7, por uma equipe do Ronda do Quarteirão daquela cidade. Eles foram flagrados vendendo drogas. Segundo a Polícia, usavam a residência da família, no bairro Humberto Bezerra, em Quixeramobim, como “boca de fumo”. Um quarto irmão, o menor G.C.M., 16 anos, também foi apreendido.
O adolescente foi apresentado ao Conselho Tutelar. Os três irmãos foram autuados em flagrante pelo delegado Marcos Sandro de Lira, por associação ao tráfico. Dentro da residência foram encontrados 37 papelotes de cocaína, ainda R$ 440,00, da venda de drogas e ainda um revólver calibre 38. Um dependente químico ajudou a Polícia a flagrar os “Irmão Metralha”, como está sendo conhecida a família de traficantes, comparada aos personagens de quadrinhos de Walt Disney.
Os três irmãos não negam a prática do tráfico. Também não apontam qual deles é o “cabeça” do negócio ilegal. Todos já concluíram o ensino fundamental. Vivem com o pai, além de aposentado, moto-taxista, para completar a renda familiar. São órfãos de mãe. Ela morreu de câncer faz quatro anos. Fumava muito. O mais velho, Alexandre, é pais de dois filhos. João Paulo também tem um filho, de quatro meses. Se condenados, poderão passar até 10 anos atrás das grades.

Postada;Gomes Silveira
Fonte:Diário Sertão Central -

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News