JEAN SILVA - Filha do assassino comparece à delegacia

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012



Quixadá - A filha do mototaxista Francisco Reginaldo Feitosa Sousa, acusado do assassinato do secretário Municipal de Participação Popular, Esporte e Juventude, José Jean da Silva Pereira, compareceu na manhã de ontem, 31 de janeiro, na Delegacia Regional de Polícia Civil para ser ouvida pelo delegado Marcos Sandro de Lira no inquérito que apura o crime. Familiares da testemunha apresentaram atestado médico de incapaz, justificando que a jovem, de 18 anos, encontra-se sob cuidados médicos em razão de uma sequela no cérebro.


Mesmo assim ela esclareceu alguns pontos considerados importantes para complementação das investigações. A jovem confirmou a existência de uma relação amorosa com Jean Silva. Começaram a namorar havia quatro anos, inclusive mantinham relação sexual. Jean teria prometido casamento tão logo ela completasse maioridade, o que ocorreu no início do ano. Todavia, ao cobrar a promessa de matrimônio ele teria se recusado, alegando não ter mais responsabilidade em razão dela já ser maior de 18 anos.

Ainda conforme o delegado Marcos Sandro, a jovem resolveu revelar aos pais o namoro escondido com Jean. Ela fez questão de reunir os dois para revelar seu segredo e sua mágoa, por ter sido enganada. Revoltado, Reginaldo resolveu tomar satisfação. Acabou matando o secretário, no dia 12 de janeiro. Quanto à possibilidade de gravidez, tanto ela como os familiares descartaram tal hipótese. Afirmaram não passar de boatos maldosos. Também lamentaram o desfecho trágico.

Marcos Sandro ainda ouviu mais duas testemunhas oculares do crime. Seus nomes não foram revelados. Mas elas afirmaram terem ouvido os disparos de arma de fogo e corrido para a rua, no bairro da Lagoa, proximidades do Residencial Dantas. Viram o corpo de Jean Silva no chão e o criminoso fugindo com um revolver á mão. As versões deles coincidem com a do motorista do secretário assassinado. Para o delegado, o crime foi cometido por motivo torpe. Reginaldo poderá ser condenado a até 30 anos de prisão.

Postada:Gomes Silveira
Fonte:Matéria extraida do Blog Diário Sertão Central

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News