Quixadá - Nordestinos afirmam que Galinha Choca foi destaque no desenho animado Dragon Ball

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012


 Imagem é uma das mais comentadas depois do sucesso de Luíza. 

 
Uma imagem da Pedra da Galinha Choca, situada na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, pode ter aparecido nas telinhas de um episodio da série japonesa Dragon Ball. Internautas nordestinos estão orgulhosos, para se ter ideia é uma das imagens mais compartilhadas e comentadas na região pelos usuários das redes sociais. 

Para quixadaense Samuel Paiva, o mais importante não é se a imagem é real ou mesmo fictícia de animes conhecidos, “mesmo sendo meme o que vale é que Quixadá estar na mídia, e isso é importante para o nosso município, além do que, muitos agora vão ter a curiosidade e sem dúvida vem conhecer a nossa galinha Choca”.
Os memes que ajudaram a destacar a Luíza que foi pro Canadá, agora estão ajudando a divulgar as riquezas do Sertão Central cearense.

Sobre a série:
Uma das características que todos estes animes possuem é a busca pelas Esferas do Dragão (Dragon Balls), capazes de realizar qualquer desejo, sendo por isso procurada e disputada por pessoas de vários tipos, entre elas aquelas que querem fazer o bem e aquelas que querem alcançar seus objetivos ambiciosos.

Com elementos da mitologia japonesa, Akira criou um mundo fantasioso, com lutas espetaculares, poderes, aventuras incríveis, dinossauros, máquinas futurísticas, alienígenas, demônios e qualquer coisa que sua imaginação permitisse. Tudo começa com o pequeno garoto Son Goku, que mora sozinho na MontanhaPaozu. Ele foi achado numa floresta pelo velho Son Gohan que o ensinou kung fu. Numa noite, Gohan foi morto por um monstro misterioso. Ágil, forte e sem nenhum sinal de maldade dentro de si, Goku se difere das outras pessoas por ter um rabo de macaco. A história começa quando Goku conhece a garota Bulma. Ela o convence a ajuda-lá na busca pelas 7 Esferas do Dragão que quando reunidas, invocam o Deus Dragão Shenlong que pode realizar um desejo. Com o tempo, Goku vai crescendo, fazendo novas amizades e livrando o mundo do Imperador Pilaf, as Forças RedRibbon e o temível Piccolo Daimaoh.

E então foi deste anime muito assistido por internautas que surgiu a imagem da Pedra da Galinha Choca que virou meme e um dos mais repassados entre as redes sociais como facebook e Orkut e até mesmo no twitter.

Posta:Gomes Silveira
Fonte:Matéria extraida do Portal Revista Central

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News