Acusada de matar marido vai a julgamento

sexta-feira, 9 de março de 2012



A 2ª Vara do Júri do Fórum Clóvis Beviláqua levará a julgamento, nesta sexta-feira (09), às 8h30min, a ré Catiana Silva do Carmo. Segundo denúncia do Ministério Público do Ceará, ela é acusada da morte do então companheiro Isaías Pessoa, no dia 5 de agosto de 2007.
 
Consta nos autos que o crime aconteceu na própria residência do casal. Isaías consumia bebida alcoólica com amigos e reclamou de Catiana por servir alimentos frios. Após a discussão, ela pegou uma faca na cozinha e aplicou-lhe um golpe profundo e fatal abaixo do coração. 
 
Em seguida, fugiu do local com os filhos. Isaías foi socorrido e conduzido a um hospital, mas não resistiu à gravidade da lesão e faleceu.
 
Em depoimento, a mulher confessou o crime, mas alegou ter agido em legítima defesa, em face das agressões que ela e a filha de oito anos estavam sofrendo do companheiro. 
 
O júri será presidido pelo juiz Henrique Jorge Holanda Silveira e a defesa ficará a cargo dos advogados Cândido Albuquerque, Sérgio Rebouças, Daniel Maia e Erick Esmeraldo. A acusação será patrocinada pela promotora Alice Iracema Melo Aragão. A ré responde o processo em liberdade.



Postada:Gomes Silveira
Fonte:Jangadeiro

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News