Adriano cobra Timão, faz pegadinha com garotos e coloca Fla em pauta

terça-feira, 13 de março de 2012


Adriano no treino do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr./ Ag. Estado)Atacante espera receber salários pendentes e já confidencia a amigos desejo de, ao menos, fazer recuperação no Rubro-Negro

Adriano segue em São Paulo e tem uma reunião inicialmente programada para sexta-feira quando vai tentar receber R$ 1,5 milhão referente aos salários dos três meses de contrato que ainda teria com o Corinthians. Seu vínculo com o Timão iria até o dia 30 de junho. A tendência é que as partes cheguem a um acordo e o valor seja reduzido. O jogador quer antecipar o encontro para voltar ao Rio de Janeiro antes do fim de semana - em voo fretado.


O anúncio da rescisão do contrato emitido pelo time paulista na segunda-feira através de nota oficial colocou fim a uma relação de desgaste que teve como foco principal o problema entre o atacante e Tite, que chegou ao limite nos últimos dias, quando o Imperador se recusou a participar de uma pesagem na balança e foi afastado pelo técnico dos jogos contra o Guarani e da viagem para o México, onde o Timão enfrenta o Cruz Azul, nesta quarta-feira, pela Taça Libertadores.

Segundo pessoas que acompanham o jogador, a vontade de Adriano é retornar ao Flamengo. Caso isso não aconteça, um adeus ao futebol não está descartado. Ele poderá apresentar um pedido para que complete a recuperação da lesão no tendão de Aquiles no Rubro-Negro.

- Ele quer ficar no Rio e no Flamengo, mas sabe que precisa completar sua recuperação. Mas é o Flamengo - disse um dos amigos que monitoram os próximos passos do Imperador.

Em nota oficial, a assessoria de Adriano diz que ele negocia com times do exterior e dois brasileiros. Mesmo com o afastamento dos jogos, Tite queria que Adriano ficasse em regime de concentração, hipótese logo rechaçada pelo jogador. Depois de uma série de indisciplinas e de excessos fora de campo, a paciência do treinador chegou ao fim.

No fim de semana, quando disse que não aceitaria ficar concentrado, o centroavante pediu dispensa do treino de domingo e selava sua saída do time paulista.

Brincadeira na churrascaria
Assim como aconteceu no Flamengo, Adriano tinha bom relacionamento com grande parte dos jogadores. E com um detalhe: estava em contato direto com muito dos jovens que foram campeões na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Além de ajudar alguns atletas financeiramente, também pregou uma peça nos meninos.
Adriano levou um grande grupo de jogadores e amigos a uma churrascaria na capital paulista. Na hora da conta, se escondeu no banheiro e os jovens ficaram desesperados com o valor de aproximadamente R$ 6 mil. Foi quando, às gargalhadas, o Imperador reapareceu e pagou.

O atacante tem se comunicando com a mãe, dona Rosilda, e também com a avó, dona Vanda, que já estão à espera do seu retorno.
 



Postada:Gomes Silveira
Fonte:G1

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News