Agricultor tenta matar amigo a paulada em Banabuiú

segunda-feira, 12 de março de 2012



Confira os principais destaques policiais na região do Sertão Central cearense nas últimas horas.
Uma discussão no Bar do Piu, na localidade de Penha, pertencente ao município de Banabuiú, quando termina em homicídio com requintes de crueldade praticado por um agricultor. Após uma discussão entre dois homens um deles agrediu o outro a pauladas na cabeça, a vitima foi socorrida as urgente ao hospital da cidade de Banabuiú. Enquanto o acusado foi preso pela composição da PM e levado a Delegacia de Banabuiú.
A vítima trata-se de um homem de 31 anos, residente na localidade de Penha, sitio Laranjeiras, ele ainda está internado. O agressor também mora na mesma localidade.

Quixeramobim
Na localidade de Belo Monte, dois indivíduos abordaram uma pessoa e tomaram de assalto uma Moto modelo FAN 2011, placa NUD-8338. Segundo a vítima após tomarem sua moto de assalto, o lesionaram com uma perfuração a faca nas costas do lado esquerdo. Uma viatura foi acionada e conduziram a vitima para o Hospital Regional, devido o seu estado grave será transferido a Fortaleza.
Quixadá
Na Av. Plácido Castelo, bairro Centro, no clube Pavana, foi preso um jovem de 26 anos, o mesmo ameaçou de morte os seguranças do clube. Policiais compareceram ao local da ocorrência, onde constataram a veracidades dos fatos em seguida conduziram vitima e acusados para DRPC onde foi feito o TCO por ameaça.
Na localidade de sabonete, populares informaram que um individuo por nome Elanio, estaria efetuando disparo de arma de fogo, uma composição compareceu ao local, mas o segundo populares o acusado ao ver a viatura policial se embreou no mato, deixando seu carro no local. O veiculo do mesmo foi conduzido para DRPC onde foi entregue o inspetor Rodrigo.

Mais Informações:
Destacamento da Polícia Militar de Banabuiú
Rua Francisco Soares, 121 – Centro
Fone: (088) 3426.1190 / 3426.1587

Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047 



Postada:Gomes Silveira
Fonte:Revista Central

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News