Assaltantes amarram vigilante e arrombam caixa eletrônico em praia do Ceará

quarta-feira, 7 de março de 2012


Bandidos fortemente armados renderam um vigilante e arrombaram, na madrugada desta quarta-feira (7), um caixa eletrônico do Banco do Brasil que fica em um posto de combustíveis na CE-090, na praia do Icaraí, Litoral Oeste do Ceará. Segundo informações apuradas pelo Jangadeiro Online junto a PM, o vigilante foi amarrado e deixado só de cueca no chão.
A vítima informou que eram cerca de quatro homens, que chegaram em dois carros, por volta das 3 horas da manhã. Após render o único vigilante do posto, os acusados usaram um maçarico e arrombaram o caixa eletrônico. A ação terminou por volta das 5 horas da manhã. O segurança só foi desamarrado quando outros funcionários do posto chegaram para trabalhar.

A quadrilha fugiu nos mesmos veículos que tinha chegado. O local foi isolado por policiais do Ronda do Quarteirão. Até o momento, ainda não se sabe a quantia levada pelos bandidos. Nenhum funcionário do Banco do Brasil esteve no local até as 8 horas da manhã desta quarta-feira (7). A polícia vai investigar o caso.



Postada:Gomes Silveira
Fonte:Jangadeiro

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News