Bandidos lutam com o dono mas consegue invadir e roubar residência em Banabuiú

sexta-feira, 16 de março de 2012


Dois homens invadiram uma residência e fizeram um verdadeiro “rapa” no município de Banabuiú, no sertão central cearense.
De acordo com informações da polícia militar, por volta das 18 horas desta quinta-feira, dia 15, na localidade de Varjota, zona rural de Banabuiu, dois indivíduos armados com revolveres, adentraram numa residência e coagiram o casal proprietário da mesma.
Os bandidos roubaram a quantia de R$ 1.350,00 (hum mil, trezentos e cinquenta reais) e ainda os seguintes objetos: uma geladeira, uma televisão, dois botijões de gás, dois sacos de resíduo e uma bolsa contendo documentos da vítima.
O proprietário tentou travar uma luta corporal, com um dos assaltantes, e foi agredido a socos pelo acusado. Os bandidos permaneceram na residência até por volta de 21 horas.

A composição CP 1482, composta pelos Sgt Edson, Cbs Albenago e Nunes e o Sd Rai, que diligenciava naquela região em decorrência do roubo de uma motocicleta, tomou conhecimento do fato comparecendo ao local, e de posse de informações diligencia, mas ainda sem êxito.





Postada:Gomes Silveira
Fonte:Eliomar de Lima

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News