Barcelona x Milan é o grande jogo das quartas-de-final

sexta-feira, 16 de março de 2012


Barcelona x Milan é o grande jogo das quartas-de-final
Sorteio das chaves prevê clássico espanhol somente na final; veja os cruzamentos
 
Foram definidos, na manhã desta sexta-feira (16), os confrontos dos duelos de quartas-de-final e as chaves das semifinais da Uefa Champions League. 
 
Com dois clubes espanhóis, um inglês, um italiano, um alemão, um português, um francês e um cipriota, as quartas-de-final terão apenas um grande clássico e os entrelaçamentos de chaves podem resultar em Barcelona x Real Madrid na decisão.
 
Milan, Barcelona, Benfica, Chelsea, Real Madrid, Apoel, Bayern de Munique de Olympique de Marselha são os times que continuam na disputa pelo principal título de clubes do mundo.
 
Com zebras e quedas de gigantes na primeira fase, a eliminatória do continental europeu continua com poucos clássicos. Na próxima fase, o grande confronto será, sem dúvida entre Milan e Barcelona. Enquanto isso, o arquirrival dos atuais campeões “ganhou” o adversário mais fácil: Real Madrid e Apoel vão se enfrentar na próxima fase da competição.
 
Barcelonistas e madrilenhos só podem duelar na grande final, em Munique, pois estão em chaves diferentes. Se passarem por Milan e Apoel, os times pegam, nas semis, Benfica ou Chelsea, no caso do Barça, e Olympique ou Bayern, caso do Real.
 
Querendo jogar à final em casa, o Bayern não tem do que reclamar. O time francês seria, em teoria, o terceiro melhor possível, mais forte apenas que Apoel e Benfica. O time Olympique, no entanto, eliminou a Inter de Milão nas oitavas e quer continuar surpreendendo.
 
Dos oito quadrifinalistas, seis já foram campeões da Champions: Real Madrid, Milan, Bayern de Munique, Barcelona, Benfica e o próprio Olympique de Marselha já levaram o caneco. Apenas Apoel e Chelsea  ficam de fora da lista.
 
As quartas acontecem nos dias 27 e 28 de março (ida) e 3 e 4 de abril (volta). As semifinais, por sua vez, serão disputadas em 17-18 (ida) e 24-25 de abril (volta). A grande decisão acontece em 19 de maio, na Allianz Arena.
 
 
 




Postada:Gomes Silveira
Fonte:Cnews

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News