Canarinho faz amistoso em busca de se aperfeiçoar

segunda-feira, 5 de março de 2012


A presença de torcedores do estádio nos dias dos jogos será fundamental para a equipe.
O Quixadá enfrentou o time do Maranguape neste sábado e saiu com a vitória por 3 a 2, o jogo foi acirrado tanto que foram 5 gols na partida. O amistoso teve como objetivo testar os jogadores que irão participar dos jogos oficiais para chegar até a 1º divisão do futebol cearense, e também para mostrar aos quixadaenses as novas reformas feitas no estádio como: iluminações, grades novas, pinturas e reformas de estruturas internas de contenção e retirando as infiltrações.
O investimento do estádio veio por intermédio da prefeitura municipal que está fazendo um trabalho no esporte quixadaense com a parceria do secretario de esporte Blasco Monte e o Presidente da Câmara Kleber Junior Carneiro que desde o começo da restruturação do time tem feito de tudo para que o canarinho do sertão volte de onde nunca deveria ter saído que era da 1 º divisão do futebol cearense.

O técnico Paulo Mauricio fez a formação mais próxima do como será o Quixadá em sua primeira partida oficial para obter pontos para retornar com força total para 1º divisão. Os jogadores estão muito empolgados com futuros resultados, já que os treinos e táticas usadas são exclusivamente criadas pelo time.
Os patrocinadores foram prontamente mostrados no entorno  do campo fazendo assim o marketing em troca da ajuda financeira que o time do Quixadá precisa para se manter esperando assim que o restante dos parceiros do marketing de divulgação e cheguem até a diretoria do time para fechar acordo e ajudar assim o time da nossa terra.
A presença de torcedores no estádio nos dias dos jogos será fundamental para a equipe. A diretoria está preparando nas linhas de valorizar os filhos da terra para a formação de base do Quixadá  futebol clube, haja vista que o time vai treinar o ano todo fazendo assim um belo preparo físico para os anos futuros.

Samuel Paiva
Colaborador






Postada:Gomes Silveira
Fonte:Revista Central

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News