Capataz é vítima de pistolagem em Quixadá

sexta-feira, 9 de março de 2012



Dois homens foram detidos e conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil.
Dois pistoleiros tentaram matar um Capataz na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, o homem ainda sofreu quatro tiros, mas conseguiu sobreviver ao atentado. O crime aconteceu no bairro Campo Velho,
Conforme a Polícia Militar, dois indivíduos armados,  um deles trajando blusa vermelha com listras brancas em uma motocicleta preta, efetuaram quatro disparos de arma de fogo contra a vítima.
Os disparos pegaram de raspão na altura do lado esquerdo do peito. O lesionado informou que, quem efetuou os disparos trata-se do individuo conhecido por “Bebel”. A vítima que não teve o seu nome divulgado.

O policiamento diligênciou no intuito de prender os acusados e conseguiram prender dois acusados, eles foram detidos e conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil. Segundo a polícia os dois têm características semelhantes dos prováveis criminosos.
Maria da Penha
Uma mulher levou uma surra do esposo no Conjunto Dert, o agressor foi preso pelo policiais do Ronda. A vítima que foi agredida por seu companheiro, com socos no rosto, deixando várias lesões teve que ir ao hospital.
O nome do agressor não foi divulgado pela polícia, sendo assim a população não terá conhecimento do nome desse transgressor.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
Quartel da Polícia Militar
Rua Tenente Cravo - Campo Velho
3445-1042  / 190





Postada:Gomes Silveira
Fonte:Revista Central

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News