Colisão deixa três pessoas feridas em Itapiúna

segunda-feira, 12 de março de 2012



Um acidente na noite do último Sábado, dia 10, envolvendo três carros na CE 060, no município de Itapiúna, sertão central do Ceará, deixou três pessoas feridas.
De acordo com um dos motoristas, e da policia, duas pessoas tiveram ferimentos moderados e foram encaminhado a Fortaleza. Já outro ocupante teve ferimentos leves e foi atendido no hospital local e passa bem.

A colisão aconteceu na CE-060, entre Itapiúna e a localidade de João Rosa, nas proximidades do açude Antônio Viana.
Segundo informações do condutor do carro modelo Vectra, de propriedade de Antônio Ribamar, um Carro modelo L200 estava parado na pista, guando foi atingido na traseira por outro veiculo modelo Fiesta.
Com o impacto a L200 foi arremessada para a ribanceira, o Fiesta rodou na pista atingindo o Vectra que vinha em sentido contrario.
Dois ocupantes identificados apenas como Jefferson e Roberto sofreram uma forte pancada na cabeça, e foram levados para o hospital local, e depois encaminhados para unidade hospitalar em Fortaleza. Já o outro ocupante de nome Suerby teve ferimentos leves foi medicado e passa bem.
Segundo o Escrivão Lemos da Policia civil, que junto com o Delegado Dr. Amaury atenderam a ocorrência, o condutor da L200 identificado apenas como Flavio não foi encontrado no local do acidente. Até o fechamento desta matéria o mesmo não havia se apresentado na Policia.
Ainda segundo o escrivão Lemos, a Policia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local e fez os procedimentos legais. Devido à chuva que caia, logo após o ocorrido, a pericia não pode ser concluída. E por este motivo o nome completo dos envolvidos ainda não foi divulgado. Espera-se a chegada dos peritos para que outros procedimentos legais sejam adotados.





Postada:Gomes Silveira
Fonte:Monólitos Post

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News