Dilma faz visita de três horas a Lula em São Bernardo

quinta-feira, 1 de março de 2012


A presidente Dilma Rousseff fez uma visita de quase três horas na tarde desta quinta (1) ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na casa dele, em São Bernardo.
Nem a assessoria do Palácio do Planalto nem a do ex-presidente informaram a razão da visita e o teor da conversa. Dilma chegou ao apartamento de Lula às 15h49 e saiu às 18h47. Ela deixou o prédio de carro, acompanhada do assessor Anderson Dornelles, sem responder a perguntas de jornalistas.
Dilma com Lula e a ex-primeira-dama Marisa Letícia no apartamento do casal, em São Bernardo (Foto: Ricardo Stuckert / Divulgação / Instituto Lula) O ex-presidente está em recuperação, após tratamento contra um câncer na laringe. Segundo o blog de Cristiana Lôbo, petistas prevêem que ele retomará as atividades por volta de 15 de março.
A presidente Dilma Rousseff ao deixar o prédio onde mora o ex-presidente Lula, em São Bernardo (Foto: Glauco Araújo / G1)
O encontro com o ex-presidente não constava da agenda oficial de Dilma nesta terça. Ela deixou Brasília no início da tarde, depois de uma reunião com o ministro das Relações Exteriores, Antonio Patriota, e o ministro das Relações Exteriores do Peru, Rafael Roncagliolo Orbegoso.
Pela manhã, a presidente discursou, no Palácio do Planalto, na cerimônia de assinatura do Compromisso Nacional para Aperfeiçoar as Condições de Trabalho na Indústria da Construção. Nao discurso, ela afirmou que países desenvolvidos promovem um 'tsunami monetário'.





Postada:Gomes Silveira
Fonte:G1

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News