Dupla tenta assalto no Bradesco de Ibicuitinga

quinta-feira, 1 de março de 2012



Dois homens armados invadiram e tentaram assaltar o posto avançado do Bradesco, em Ibicuitinga (187Km de Fortaleza), no Sertão Central, na manhã de ontem. Eles estavam em uma moto e não foram reconhecidos, pois durante a ação ambos estavam usando capacete.

Os acusados entraram no banco sem que despertassem suspeita de ninguém. Ao invadir o posto, logo renderam o gerente e mandaram que ele abrisse o cofre onde estava o dinheiro. O gerente disse não teria como abri-lo, já que o objeto é monitorado e tem travas eletrônicas que só abrem em determinados horários previstos no sistema de segurança.

Ainda houve insistência por parte dos ladrões que ameaçavam o gerente. Diante dos gritos e do alvoroço que causaram, e vendo que não haveria como pegar o dinheiro, eles liberaram o refém e foram embora sem levar nada. A motocicleta foi abandona alguns quilômetros depois, na zona rural do Município.

Catarina

Um trote atrapalhou os policiais nas buscas aos bandidos que efetuaram o assalto na agência do BB de Catarina, na última segunda-feira. Uma ligação anônima deu informações falsas do paradeiro dos criminosos. O titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DDF), Romério Almeida, está em Catarina e, através do rádio, pediu a colaboração da população com as investigações. Um suspeito permanece preso.






Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste 

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News