Em Macaé - Mengo supera susto e vence

segunda-feira, 5 de março de 2012


Numa noite em que Ronaldinho Gaúcho voltou a jogar mal, apesar de ter feito um gol de pênalti, o Flamengo venceu o Duque de Caxias por 2 a 1, ontem, pela segunda rodada da Taça Rio - 2º turno do Campeonato Carioca -, e viveu um grande susto em Macaé, norte do Estado.

Aos 19 minutos, o goleiro Felipe foi atingido na cabeça pelo joelho do rival Gilcimar, após dividida na área, e ficou inconsciente por alguns minutos. Ele saiu de campo numa ambulância e seguiu para uma clínica na cidade. Foi submetido a uma tomografia e, uma hora depois, os médicos do Flamengo disseram que ele não sofrera nada grave.


Depois de uma estreia desastrosa na Taça Rio, em que perdeu para o Boavista, a impressão era que o Flamengo venceria fácil o Duque de Caxias após o gol de Vágner Love no início. Mas o time se acomodou e ainda tinha Ronaldinho Gaúcho sem inspiração, errando passes e até se atrapalhando com a bola às vezes.

O jogo

O primeiro tempo se arrastou após a contusão de Felipe. Havia preocupação dos dois lados com o goleiro. Gilcimar acusou a tensão ao pedir a reservas do Flamengo informação da clínica.

No segundo tempo, o Mengo permitiu o empate do Duque de Caxias, com gol marcado por Rodrigues em cobrança de falta. Mas um pênalti de Romário sobre Vágner Love e convertido por Ronaldinho Gaúcho garantiu a vitória do Flamengo.





Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News