Engenheiro é encontrado morto em seu carro, no Ancuri

segunda-feira, 12 de março de 2012


Polícia suspeita de que Jener de Sousa tenha sido vítima de saidinha bancária


  engenheiro eletrônico Jener de Sousa Santos, 50, foi encontrado morto dentro de seu carro, um Punto cor preta, na manhã desta segunda-feira (12), em Messejana.  Jener era dono de uma empresa  que terceiriza serviços para a operadora de TV a cabo NET e a Polícia suspeita que ele tenha sido mais uma vítima de saidinha bancária.
 
Jener deixou a sede da empresa, no bairro São João do Tauape, para ir à agência da Caixa Econômico Federal em Messejana , onde iria sacar dinheiro para o pagamento de vale-transporte dos funcionários. 
 
O corpo do engenheiro foi localizado com uma perfuração à bala nas costas, em uma rua deserta do bairro Ancuri, no Parque Santa Maria, em Messejana.  De acordo com o supervisor da empresa, Francisco Welington, que esteve no local para reconhecer o corpo, a vítima realizava saques em dinheiro para pagar o vale-transporte dos funcionários.
 
Para a Polícia, Jener de Sousa pode ter sido abordado já na saída do banco e os bandidos o teriam sequestrado e levado para o local onde acabou sendo assassinado.
 
Carro Fiat Punto da vítima foi encontrado por populares pela manhã


Postada:Gomes Silveira
Fonte:Cnews

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News