ENTREVISTA - Luizianne Lins se reúne com Eunício Oliveira para discutir aliança PMBD – PT em 2012

segunda-feira, 12 de março de 2012



O senador quer manter a aliança, mas questiona que o PT seja o único partido cotado para encabeçar a chapa da situação.


A prefeita Luizianne Lins (PT) solicitou uma reunião com o senador Eunício Oliveira (PMDB) em Brasília. Durante entrevista ao jornal Alerta Geral, nesta segunda-feira (12), o senador confirmou o encontro, que acontecerá nas próximas 48h, para discutir a permanência dos peemedebistas na aliança.

De acordo com Eunício, que esteve reunido com o governador Cid Gomes (PSB) no fechamento da última semana em Brasília, nenhum nome foi apresentado pelo PSB ou pelo PMDB para a disputa em Fortaleza. Eunício é favorável à manutenção da aliança com o PT e garante que não há veto algum por parte dos democratas.
“Só vou romper a aliança se eu entender que a pessoa indicada não tem condições de gerir um projeto que dê mobilidade urbana a cidade, gere renda, cuide da educação das crianças, da segurança pública”, disse o senador.
Apesar de garantir a “falta de angústia” em torno das definições sobre o pleito eleitoral, o senador questiona o fato de ser o PT que encabeçará a chapa da eleição de Fortaleza. “Porque o candidato tem que ser do PT? Afinal de contas somos quatro partidos aliados. A indicação pode vir também do PMDB, do PSB ou do PCdoB”.



Postada:Gomes Silveira
Fonte:Ceará Agora

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News