ESPERANÇA - Ferrão vence de virada, mas técnico entrega o cargo

quinta-feira, 1 de março de 2012


Depois de quatro derrotas seguidas, enfim, o Ferroviário voltou a vencer no Estadual. De virada, o Tubarão venceu o Guarany de Sobral por 3 a 2, no Estádio Domingão e deu esperança de que o time possa escapar do rebaixamento à torcida coral.

No entanto, após o jogo, o técnico Flávio Mendes entregou o cargo à diretoria coral. O treinador declarou ao Diário do Nordeste online que foi motivado pela situação atual do clube e por não concordar com algumas práticas internas no clube.


Com o resultado, o Ferrão vai a oito pontos na classificação, mas segue na zona da degola. O Guarany abriu o placar no início do jogo. Logo aos seis minutos, Joécio aproveitou escanteio e cabeceou para baixo, enganando o goleiro Handerson.

Mesmo saindo atrás, o Tubarão não se abateu. O time chegou ao empate aos 17 minutos. O atacante Jânio Daniel aproveitou rebote do goleiro Marcelo Silva e chutou para marcar o gol.

Cinco minutos depois de sofrer o empate, o Cacique do Vale passou novamente à frente do marcador, com Rick.

O primeiro tempo seguiu em um ritmo acelerado e, aos 33 minutos, o Ferrão empatou de novo. O meio-campo Marclécio aproveitou jogada de linha de fundo e fez o segundo gol coral.

A etapa complementar começaram com as equipes se alternando no ataque.

Gol da vitória

Aos 30 minutos, o Ferroviário chegou à virada. Marcelinho bateu escanteio com perfeição, Rafinha subiu mais que a defesa rubor-negra e cabeceou para o gol, garantindo a vitória.

Chamou atenção a baixa presença de público - apenas 37 torcedores - no Domingão.





Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste 

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News