Esporte - Bárbaro' do Juan Aurich afirma que Neymar saírá 'morto' de campo

quinta-feira, 15 de março de 2012


Neymar que se prepare. O volante Alfredo Rojas, do Juan Aurich-PER, conhecido pelo sugestivo apelido de Conan, garante que o craque santista "sairá morto de campo" nesta quinta-feira, durante confronto entre as duas equipes em Chiclayo, pela Taça Libertadores.
Em entrevista publicada pelo site Peru21, o jogador, cujo apelido homenageia o bárbaro dos quadrinhos, imortalizado no cinema por Arnold Schwarzenegger, afirma que o astro do Peixe e da Seleção Brasileira não andará em campo.
- Farei o meu trabalho como sempre. Se cruzar na minha frente, eu o raspo. Ele não vai ganhar de mim. Se tentar escapar, não vai conseguir. Sairá morto do campo - afirmou.

Rojas concedeu entrevista ao GLOBOESPORTE.COM na última quarta-feira e se mostrou mais bem-humorado e até um pouco fanfarrão. Como o santista, ele também usa o corte moicano, mas garante que não é para imitar o rival.
- Ele é quem copia o meu visual, pois já uso o cabelo assim há sete anos.
O confronto entre o craque santista e o "bárbaro" peruano está marcado para as 19h45m (horário de Brasília) desta quinta. O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances em Tempo Real.


Postada:Gomes Silveira
Fonte:

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News