Esporte - Flamengo pode inscrever Adriano

quinta-feira, 15 de março de 2012


O advogado Andre Galdeano, supervisor jurídico do Flamengo, afirmou nesta quinta-feira que o atacante Adriano poderia disputar a Libertadores caso seja contratado pelo clube. De acordo com o advogado o regulamento da competição diz que um atleta não pode atuar por um mesmo clube, mas o Flamengo fará uma consulta a Conmebol para se certificar.
- O Atleta não atuou. Ou seja, apenas foi inscrito, mas não relacionado para nenhum jogo. Mas deve-se, a fim de evitar riscos, consultar a Conmebol - escreveu Galdeano em seu Twitter, referindo-se ao artigo 10.10 do regulamento da competição.

Especialista em direito esportivo, o advogado Marcos Motta também comentou a possibilidade de Adriano jogar a Libertadores pelo Flamengo, e discordou do Corinthians, que descartou a hipótese.
- Adriano pode - sim - atuar pelo Flamengo na Copa Libertadores. Artigos 10.6 e 10.10 do Regulamento da Competiçao e, por analogia, Artigo 5.4 do Regulamento da FIFA. Ele não atuou nem foi relacionado - disse Motta, também via microblog.



Postada:Gomes Silveira
Fonte:

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News