Esporte - Parte da comissão técnica de PC Gusmão chega e já deve comandar treino

quarta-feira, 14 de março de 2012



Ceará é comandado pelo auxiliar Anderson Silva enquanto a nova comissão técnica não chega (Foto: Banco de Dados/ O POVO)
PC Gusmão foi anunciado nesta última terça-feira (13) como o novo técnico do Ceará, mas o treinador só iniciará os trabalhos em Porangabuçu nesta quinta-feira. No entanto, nesta quarta, parte da comissão técnica de PC Gusmão já chega e deve comandar o treinamento desta tarde.
O preparador físico Jorginho e o auxiliar técnico Franco Rafael chegam em Porangabuçu antes do almoço e ao fim do treino da tarde devem se apresentar aos jornalistas, em uma coletiva na sala de imprensa do clube.

E enquanto a nova comissão técnica não chega, o Ceará é comandado nos treinos pelo auxiliar Anderson Silva. Sob fortes chuvas desta manhã, os atletas alvinegros participaram de trabalhos físicos e táticos. Um grupo participou de um treino coletivo, enquanto o outro realizou uma atividade física.
Com folga esta semana, o Alvinegro só volta a jogar no próximo domingo (18), às 17 horas, contra o Guarany de Sobral, no estádio Presidente Vargas (PV), em partida válida pelo Campeonato Cearense.
Confira os perfis dos novos integrantes da comissão técnica alvinegra:
Jorginho
Preparador físico

Nome: Jorge Alberto Pinto Soter;
Data de nascimento: 02/01/1963;
Natural de: Rio de Janeiro/RJ;
Currículo: Flamengo/RJ, Fluminense/RJ, Cabofriense/RJ, Botafogo/RJ, Brasiliense/DF, Figueirense/SC, Juventude/RS, Náutico/PE, Cruzeiro/MG, Itumbiara/GO, São Caetano/SP, Atlético/GO, Vasco da Gama/RJ, Sport/PE e Ceará/CE.

Franco Rafael
Auxiliar técnico
Nome: Rafael Franco
Currículo: Atlético/GO, Sport/PE e Ceará/CE 





Postada:Gomes Silveira
Fonte:O Povo

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News