Estadual - Promessa de renovação

domingo, 18 de março de 2012

Empolgado com a chegada de PC Gusmão, o Ceará quer provar que pode mudar também em campo hoje no PV
Se o clima no Ceará mudou fora de campo com a contratação do novo técnico Paulo César Gusmão, jogando para longe a insatisfação da torcida, o objetivo contra o Guarany de Sobral, neste domingo, às 17 horas no Presidente Vargas, é provar que as coisas mudaram também dentro das quatro linhas.


Se as atuações ruins do time no Estadual derrubaram Lula Pereira, a chegada de PC tem tudo para dar uma injeção de ânimo no elenco alvinegro.

Como o novo técnico comandou apenas dois treinamentos, sua presença dirigindo o time no banco de reservas ainda é uma incógnita. "Se eu não tiver na borda do campo, estarei com o grupo o tempo todo. Devo privilegiar o Anderson Silva (auxiliar técnico do clube), que já conhece o grupo desde sua montagem", assegurou PC, criando um mistério para a torcida, que em boa parte irá ao PV na expectativa de vê-lo na área técnica.

Com o auxílio de Anderson, o time que entra em campo deve ser o mesmo que treinou na sexta-feira, dia da apresentação do treinador. E algumas mudanças significativas foram feitas. Primeiro, o resgate do 4-3-3 utilizado por Dimas Filgueiras ainda no Estadual. Assim, Romário volta a ser titular, ao lado de Mota e Felipe Azevedo. As diferenças para o time de Dimas devem se às contusões e estreias.

Mudanças
O zagueiro Thiego e o lateral-esquerdo Márcio Careca, recém contratados, já poderão estrear, fazendo com que Erivélton e Paulo Sérgio saiam do time. Com o goleiro Fernando Henrique e o volante Heleno suspensos, Adílson será titular e Juca disputa o posto vago com Eusébio. Já o meia Felipe Sodinha, em forma, será relacionado pela 1ª vez.

Já o desesperado Guarany de Sobral terá seu quarto técnico no Estadual. Com apenas 11 pontos e ocupando o Z-4, o time será dirigido agora por Júlio Araújo.

O novo técnico promove a estreia do meia André Mensalão e terá o desfalque de Erandir.

VLADIMIR MARQUES
REPÓRTER

Ficha técnica
Competição:
Campeonato Cearense 2012

Estádio:
Presidente Vargas, em Fortaleza (CE)

Data-Hora:
18 de Março de 2012 - 17 horas

Árbitro:
Luzimar Siqueira

Assistentes:
Arnaldo Souza e Rogério Ramos

Ingressos:
R$ 60,00 (Social)

R$ 30,00 (Arq.)

Ceará

Técnico:
PC Gusmão

Elenco:
Adilson

Apodi

Thiego

Daniel Marques

Márcio Careca

Juca (Eusébio)

Everton

Rogerinho

Felipe Azevedo

Romário

Mota

Guarany de Sobral
Técnico:
Júlio Araújo

Elenco:
Rick

Rinaldo

Cristiano Alagoano

André Mensalão

Márcio

Daniel Pitbull

Zadda

Joécio

Gaúcho

Cláudio

Marcelo Silva




Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News