Ex-pagodeiro pastor tenta evangelizar Marlene Mattos na igreja

sexta-feira, 2 de março de 2012




altPara surpresa de muita gente, Marlene Mattos foi visitar uma igreja evangélica no final de 2011. Lá dentro foi filmada pela equipe do templo e as imagens foram parar no Youtube, com a autorização dela. Quem assiste, vê a ex-toda-poderosa-diretora de Xuxa cantando louvores, fazendo orações e participando dos momentos do culto, junto com Waguinho, ex-vocalista do grupo Os Morenos, que hoje é pastor da Assémbleia de Deus dos Últimos Dias.

Por causa do vídeo, que está bombando de acesso na web, rolou um boato de que Marlene teria se convertido à religião. Porém, em conversa com O Fuxico, ela garante que isso não é verdade. Marlene salienta que foi ao culto a convite de uma amiga, mas ao menos por enquanto não se tornou evangélica.
“Eu faço oração, sempre. Eu tenho um grupo de oração. Sempre fiz e confio em Deus, senão não estava viva. Eu tenho uma amiga que é dessa igreja, ela me convidou e fui. Gostei muito do que o pastor faz lá: ele ajuda quase 200 pessoas de rua e tenta salvar almas. Já fui lá algumas vezes e gosto. Não me converti ainda para a igreja, mas talvez um dia aconteça.”




Postada:Gomes Silveira
Fonte:Sertão Noticias

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News