Ex- presidiário é morto a tiros na presença da amante

sexta-feira, 2 de março de 2012



Um ex-presidiário foi assassinado a tiros na frente da amante, na noite desta quinta-feira (01), no cruzamento das ruas Urucutuba e Estrada do Jatobá, no bairro Bom Jardim, em Fortaleza. Reginaldo Pereira Melo, de 36 anos, foi morto com quatro disparos.
De acordo com a polícia, a vítima estava em uma moto acompanhado da amante, a doméstica Leandra Bezerra. Eles foram abordados por dois homens que estavam em outra motocicleta. O garupeiro sacou a arma e efetuou os disparos contra Reginaldo, que morreu na hora.

Leandra não foi atingida e confessou à polícia que, em casa, o amante guardava droga e munição. Os policiais foram até o local e encontraram pedras de crack, cocaína, uma balança de precisão e balas de revólveres.
Dono da droga
O filho da doméstica, de 17 anos, assumiu ser o dono da droga e, por isso, foi apreendido e conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Segundo a polícia, Reginaldo passou 10 anos na cadeia por assalto e, também, foi processado por lesão corporal. Os acusados não foram identificados.



Postada:Gomes Silveira
Fonte:Jangadeiro

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News