Falta de dinheiro leva casais ingleses a fazerem mais sexo, diz pesquisa

terça-feira, 20 de março de 2012


O sexo é opção barata e divertida para quando não se pode sair de casa. Foto: Getty Images O sexo é opção barata e divertida para quando não se pode sair de casa
Em época de crise econômica, a vida sexual ganha força. Pelo menos é o que indica nova pesquisa publicada pelo jornal online Mirror. De acordo com o site, mais de um entre três britânicos têm relações sexuais cinco vezes pro semana, e dois entre três fazem sexo ao menos uma vez por mês.
"É bom saber que algumas coisas boas da vida ainda são de graça", disse ao jornal Tracey Cox, autora de Sex SOS. Para ela, o sexo melhora entre os casais porque eles procuram um entretenimento barato quando o dinheiro aperta. "Não há nada mais barato e mais divertido do que muito sexo", falou.
Mas não é só isso. Mais da metade que respondeu à pesquisa afirmou que tem assistido à mais filmes eróticos e quase o mesmo número admitiu que pratica sexo ao ar livre.

E não só os jovens aproveitam esse passatempo prazeroso. Mais de 80% dos entrevistados falaram que não há idade para o desejo sexual e para ter uma vida sexual ativa, e 67% das mulheres afirmaram que são os parceiros quem têm mais apetite sexual.
Ainda segundo a pesquisa, o lugar mais "sexy" da Grã-Bretanha é a região rural de East Anglia, onde 5,8% dos casais fazem sexo todos os dias.





Postada:Gomes Silveira
Fonte:Terra

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News