Ferroviário toma virada, mas reage e empata contra o Tiradentes

domingo, 18 de março de 2012


Ferroviário e Tiradentes fizeram um jogo de seis gols (Ronaldo Déber/Especial para O POVO)
O Ferroviário conseguiu reagir uma diferença de dois gols e arrancou um empate diante do Tiradentes por 3 a 3, neste sábado (17), no estádio Presidente Vargas (PV), em partida válida pelo Campeonato Cearense.
Logo aos seis minutos de jogo, após levantamento na área, o goleiro do Tiradentes, Roberto, salvou gol após tentativa de Canga, porém, no rebote, Bruno, livre, chutou e abriu o placar para o Ferrão. Mas dois minutos depois, o Tiradentes empatou através de Reginaldo Jr, de cabeça, após cruzamento de Ribinha.

Aos 20 minutos, o Tigre da PM virou a partida, novamente com Reginaldo Jr, que ganhou disputa de bola com o último zagueiro e bateu no cantinho, sem chances para o goleiro Anderson.
No segundo tempo, aos 12 minutos, Ribinha fez boa jogada de linha de fundo e tocou para Ivan que, sem goleiro, apenas empurrou para o gol, ampliando para o Tiradentes. No entanto, o Ferrão reagiu, e aos 28 e aos 33, Tarrafas e Elton, respectivamente, acertaram dois chutes no ângulo direito do goleiro Roberto e empataram a partida. Final: Ferroviário 3 x 3 Tiradentes.
Com este resultado, o time coral chegou aos 13 pontos e ocupa o nono lugar na tabela de classificação, a dois pontos da zona de rebaixamento. No entanto, o primeiro time fora da degola, o Guarany de Sobral, tem dois jogos a menos e neste domingo enfrenta o Ceará. Já o Tigre da PM está no G4, em quarto lugar, com 25 pontos ganhos.
Próximas partidas de Ferroviário e Tiradentes
Na rodada seguinte do Estadual, o Ferroviário enfrenta o Crato, no estádio Mirandão, na próxima quarta-feira, enquanto o Tiradentes vai a Juazeiro do Norte jogar contra o Guarani, no estádio Romeião, na quinta-feira que vem.



Postada:Gomes Silveira
Fonte:O Povo

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News