Fina estampa - Crô e Baltazar podem ficar juntos

quarta-feira, 14 de março de 2012


Crô (Marcelo Serrado) e Baltazar (Alexandre Nero) vêm demonstrando que existe algo entre eles além do ódio e da repulsa. Na trama das nove, o público verá um sentimento nobre, que fará com que as brigas se transformem em cenas de muita cumplicidade

Aguinaldo Silva, autor da trama, não revela o final dos personagens, mas garante que as discussões não devem acabar. “Até o fim, eles continuarão rosnando um para o outro.
Agora, se é algo de amigo ou se serão brigas de casal, só ficará claro no último capítulo’’, despista. Mas o autor confirma: algo em Baltazar está mexendo com o mordomo. “Crô o viu pelado, e isso mexeu com ele’’.
 
Retorno

A torcida do público é grande para a união do casal. “Acho que os dois conquistaram o público pelo humor, pelas cenas engraçadas. Na rua, os telespectadores vêm me dizer que torcem para que eles sejam um casal, o que é bacana, já que estamos falando de dois homens’’, comemora Serrado. O autor da trama já publicou uma enquete em seu site para saber quem seria o amante secreto de Crô. “Deu Baltazar disparado. Todo o mundo quer ver o machão mudando de lado’’, diz Silva.

Sobre os muitos amantes de Crô, o autor ainda mantém o suspense, mas todas as pistas apontam para uma terceira pessoa, já que o sentimento entre Crô e Baltazar está sendo descoberto aos poucos pela dupla. “O final amoroso dos personagens é meu maior mistério’’, afirma Silva. Entre os suspeitos, está Ferdinand (Carlos Machado), que deve morrer na última semana




Postada:Gomes Silveira
Fonte:O Povo

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News