Fortaleza tem quatro desfalques para enfrentar o Itapipoca

terça-feira, 13 de março de 2012





O time do Fortaleza terá quatro desfalques para o jogo da 15ª rodada do Campeonato Cearense. A partida será quinta-feira (15), contra o Itapipoca no estádio Presidente Vargas. Lesões e suspensões são os motivos das baixas na equipe. Há expectativa para a estreia do argentino Gustavo Savoia.
O Tricolor do Pici terá a ausência por lesão do goleiro Lopes e do atacante Jailson. Já o meia Geraldo e o atacante Rômulo terão que cumprir suspensão. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Guarani(J).

Lopes já tinha ficada de fora na última partida, quando Fábio Lima foi titular. O goleiro reserva permanecerá na posição, enquanto o meia Marquinho é o substituto mais provável de G-38. Com as contusões de dois atacantes, o argentino Gustavo Savoia deve fazer dupla com Cléo.
Compensação
O alento para o técnico Nedo Xavier será o retorno de Ciro Sena e Leandro, dois jogadores importantes no esquema tático que implantou no Fortaleza. Tanto o zagueiro quanto o volante cumpriram suspensão diante do Leão do Mercado.





Postada:Gomes Silveira
Fonte:Jangadeiro

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News