Homem é executado com seis tiros de pistola em Banabuiú

segunda-feira, 5 de março de 2012

Primeiro homicídio que será investigado pelo Delegado da Polícia Civil de Banabuiú.
O fim de semana terminou violento na região do Sertão Central cearense, só neste domingo foram dois homicídios e um acidente de moto com vítima fatal. Em Quixadá José Ailson de Sousa Gomes, 26 anos, foi morto com uma facada no pescoço, o acusado fugiu sem deixar vestígios. Bem antes o estudante Rodrigo Castelo Araújo Nobre, 21 anos, residente no bairro Baviera, conduzia uma motocicleta em alta velocidade e com sintomas de embriaguez, caiu da moto e morreu no hospital.

Já na cidade de Banabuiú, por volta das 22h30min, próximo a fabrica Libra, precisamente na CE-113, durante o deslocamento de uma viatura para cidade de Quixadá, Policiais Militares se depararam com um corpo ao chão e ao verificarem, tratava-se de um homem morto a bala, os policiais prontamente entraram em contato com o Copom onde foi acionado o rabecão e a pericia em Quixeramobim.
Segundo informações dois indivíduos de capacetes em uma moto Honda 150 preta, chegaram perto da vitima e já foram atirando, logo após tomaram rumo ignorado. O perito Araújo, que esteve no local constatou seis perfurações a bala, provavelmente pistola 380, haja visto que foram encontradas cápsulas do referido calibre no local do sinistro.
Esse será o primeiro homicídio que será investigado pelo Dr. Raphael Vilarinho, Delegado da Polícia Civil de Banabuiú.

Mais Informações:
Destacamento da Polícia Militar de Banabuiú

Rua Francisco Soares, 121 – Centro
Fone: (088) 3426.1190 / 3426.1587

Postada:Gomes Silveira
Fonte:Revista Central

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News