Homem é executado com uma facada no pescoço em Quixadá

domingo, 4 de março de 2012

O acusado foi conhecido por “Carlinhos do Manuel da Porca”.
A Polícia Militar do 11ª Batalhão Provisório de Quixadá registrou mais um homicídio no bairro Campo Velho, a vítima morreu na hora ao ser lesionada com uma facada no pescoço. O acusado fugiu do local e encontra-se foragido.
Segundo o Centro de Operações da Polícia Militar, o crime aconteceu neste domingo, 04, por das 8 horas, na Avenida Belo Horizonte, Bairro Campo Velho. Vítima e acusado estavam bebendo no “bar do Robério”, quando por meio de um desentendimento José Ailson de Sousa Gomes, 26 anos, natural de Quixadá, residente na Rua Francisco Alves, no bairro Alto São Francisco, foi morto com uma perfuração no pescoço, a equipe da Força Tática de Apoio - FTA esteve no local onde os PM’s socorreram a vítima ao Hospital Dr. Eudásio Barroso, mas faleceu ainda no caminho.

Policiais diligenciaram no intuito de prender o acusado que é conhecido por “Carlinhos do Manuel da Porca”, mas até o momento não obtiveram êxito.
Agora as investigações serão por conta da Polícia Civil de Quixadá, que tem a frente o competente Dr. Marcos Sandro de Lira, Delegado Regional.
Divulgação
Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047  
Quartel da Polícia MilitarRua Tenente Cravo - Campo Velho
3445-1042  / 190




Postada:Gomes Silveira
Fonte:Revista Central

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News