Jogada Ferroviário perde por 4 a 1 e afunda em crise no Estadual

sábado, 3 de março de 2012

Em mais uma partida assombrado pelas más finalizações, o Ferroviário não conseguiu empreender uma reação no Estadual, perdendo por 4 x 1 para o Horizonte em confronto realizado neste sábado (3) no Presidente Vargas, em Fortaleza.
O Ferrão saiu na frente logo na primeira etapa, quando marcou com o meia Rildo, aos 39 minutos, após aproveitar sobra de bola dentro da área do Horizonte. Os quatros gols da equipe visitante sairam no último período do jogo. O atacante André Cassaco marcou duas vezes, aos 25 e 37 minutos, e o atleta Wanderlei deixou a sua marca, aos 27, e Hércules finalizou o contador aos 44.

Com o resultado, a equipe do Galo do Tabuleiro volta a assumir a vice-liderança do Estadual, podendo permanecer, caso o Ceará não saia vitorioso na partida de amanhã. Já o Tubarão da Barra, com oito pontos, permanece na 11ª colocação, posição de rebaixamento.
Ditado assombra
O Tubarão da Barra sofreu novamente com o ditado de 'quem não faz, leva'. Aos 25 minutos do segundo tempo, quando ainda ganhava por 1 a 0, a equipe criou uma ótima oportunidade de gol. O atacante Canga deixou Jânio de cara para o gol e com o defensor Jéfferson fora da jogada. Após desperdiçar a chance, o Horizonte criou ótimo contra-ataque e marcou o gol de empate.
Com o gol, Horizonte tornou-se superior ao decorrer de toda a etapa final e contabilizou outros três gols. 








Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News