Jovem fuzilado na Chácara da Prainha

quinta-feira, 1 de março de 2012


Os moradores da Rua Francisco Faustino de Castro, no bairro Chácara da Prainha, Município de Aquiraz, foram surpreendidos, no começo da tarde de ontem, com o assassinato de um jovem de 26 anos. Francisco Charles da Silva Rodrigues estava sentado na porta da casa, quando foi surpreendido por dois bandidos armados.

De acordo com o soldado do Ronda do Quarteirão, Emanuel Xavier, da viatura RD-1170, moradores disseram que os acusados desceram de um veículo Uno de cor branca e atiraram várias vezes contra o rapaz "Ele ainda correu, tentando escapar dos tiros, mas morreu no quintal de casa", contou o militar.


Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu Leste 18) foi acionada, mas ao chegar ao local, Charles Silva já estava morto.

O companheiro da vítima, Antônio José Gomes, disse que estava na cozinha da residência, quando ouviu os estampidos. Ele assegura que não viu nem sabe quem praticou o crime.

José Gomes afirmou também que Charles era usuário de drogas, mas não tinha conhecimento se estava sendo ameaçado por traficantes da região. A vítima, segundo levantamentos realizados pela Polícia, já respondia a processos por roubo e furto. Uma patrulha do Ronda do Quarteirão realizou abordagem a um veículo com as mesmas características do usado pelos bandidos. Os ocupantes do automóvel foram revistados, mas não reconhecidos pelas testemunhas.

Investigação

Equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e peritos da Coordenadoria de Criminalística (CC) da Perícia Forense (Pefoce), realizaram os levantamentos no local do crime. Os dados de local de crime serão enviados ao delegado Moacir Maciel Júnior, titular da Delegacia Metropolitana de Aquiraz (DMA), que ficará responsável pela investigação. Maciel também está apurando um duplo homicídio ocorrido no domingo de Carnaval, na Prainha.








Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste 

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News