Messi faz 5 e Barça vence por 7 a 1

quinta-feira, 8 de março de 2012


O Barcelona segue encantando o mundo inteiro e vê a estrela de Lionel Messi a cravar novos recordes na história do futebol a cada dia. O argentino viveu uma noite de gala e marcou nada menos que cinco gols na goleada por 7 a 1 sobre o Bayer Leverkusen que garantiu a vaga do time catalão nas quartas-de-final da Champions League.

Foi a primeira vez na história que um jogador fez cinco gols em uma mesma partida da Liga dos Campeões da Europa.
Messi também está próximo de tornar-se o principal artilheiro da história do Barcelona: com 228 gols, tem apenas sete a menos que Cesar. O Barça também atingiu um feito ao conquistar sua maior goleada de todos os tempos no torneio continenal.
O melhor time do mundo segue como favorito ao título da Liga e se juntou aos já classificados Milan e Benfica. Mas ainda não sabe quem enfrentará nas quartas de final, já que os adversários serão definidos em sorteio. O atual campeão da competição venceu o primeiro jogo na Alemanha por 3 a 1 e, por isso, já tinha larga vantagem. No jogo de ontem, o time catalão dominou completamente toda a partida e envolveu o adversário na sua tradicional troca de passes.

Apoel vence Lyon
No outro jogo da quarta-feira pela Champions League, o Apoel, do Chipre, venceu o Lyon, da França, no tempo normal por 1 a 0 e levou a partida para a prorrogação. O jogo foi decidido nos pênaltis, onde o goleiro Chiotis defendeu os de Lacazette e do brasileiro Michel Bastos, tornando-se o heroi da histórica vitória que levou um time do Chipre pela primeira vez às quartas-de-final.






Postada:Gomes Silveira
Fonte:O Estado

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News