Mulher assassinada - Corpo ocultado dentro de uma fossa

sábado, 10 de março de 2012


Uma jovem foi até a unidade policial da PM de Jardim (540Km de Fortaleza), na manhã de ontem, prestar queixa sobre o desaparecimento de sua mãe, que não era vista há cerca de 15 dias.

Os policias saíram em diligência e foram primeiramente até a casa onde a mulher morava com o companheiro, identificado apenas como ´Zé Neco´, 35, no Sítio Correntinho, na Zona Rural. Lá, encontraram o corpo putrefato da desaparecida, Erismar Francisca de Souza, 42, dentro da fossa, no quintal da casa. ´Zé Neco´, que estava no local, acabou dando indícios de onde a vítima estava, depois de demonstrar nervosismo e contar versões desencontradas do fato.


Os próprios PMs que atenderam à ocorrência tiraram o corpo de Erismar da fossa e acionaram o Rabecão e uma equipe da Perícia para que realizasse os procedimentos padrões. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte (493Km de Fortaleza), onde será necropsiado.

O acusado foi conduzido à delegacia e, ainda na tarde de ontem, ouvido pelo delegado Victor Timbó, responsável pela unidade recém-inaugurada de Jardim. A filha da vítima e um primo de Neco também foram ouvidos em depoimento.

Outros casos
Somente neste ano, na região do Cariri, sete mulheres foram assassinadas, uma em Jardim, duas no Crato, duas em Juazeiro do Norte e duas em Barbalha. Em todo o Ceará, já são 37.





Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News