Negociação avança e Ronaldo Angelim pode ser confirmado como reforço do Fortaleza ainda hoje

segunda-feira, 12 de março de 2012





Ronaldo Angelim está sem jogar desde dezembro, quando deixou o Flamengo (Foto: Arquivo O POVO)A novela "Ronaldo Angelim no Fortaleza" parece caminhar para os últimos capítulos e com desfecho feliz para o Tricolor. Neste fim de semana, a esposa e procuradora do jogador, Ricássia Angelim, visitou a concentração do clube, em Juazeiro do Norte, e teve uma produtiva conversa com o presidente do Fortaleza, Osmar Baquit.

Do encontro, ficaram acertados os valores da transação e a expectativa do dirigente é de que o Magro de Aço possa ser anunciado como reforço nesta segunda-feira (12), após assinar contrato.
BATE-PAPO COM NEDO
Nesta segunda-feira, Angelim teve um longo papo com o técnico do Fortaleza, Nedo Xavier, revelou o repórter Miguel Júnior, da Rádio O POVO/CBN, que está em Juazeiro do Norte.
TRÊS MESES DE NOVELA
A negociação etre Angelim e Fortaleza já se arrasta desde dezembro do ano passado, quando o jogador encerrou o seu vínculo com o Flamengo. Desde então sem clube, o zagueiro curte férias em Juazeiro do Norte e chegou a sofrer uma lesão no joelho, durante um jogo festivo de fim de ano.
Já recuperado, o zagueiro admitiu, em entrevista exclusiva à Rádio O POVO, que recebeu uma proposta tentadora do Ceará. O atleta de 36 anos, no entanto, recusou io convite, por já ter declarado que jamais jogaria no Ceará, em respeito a história de idenficação que construiu no Fortaleza, onde é ídolo.
Ronaldo Angelim jogou no Tricolor do Pici entre 2001 e 2005. Deixou o clube no final da temporada para jogar no Flamengo, onde atuou até dezembro 2011, conquistando campeonatos cariocas e marcando o gol do título do hexacampeonato rubro-negro, em 2009.



Postada:Gomes Silveira
Fonte:O Povo

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News