Novo ministro da pesca admite não entender nada sobre a pasta

quinta-feira, 1 de março de 2012


Marcelo Crivella assume o Ministério da Pesca e Aquicultura nesta sexta-feira após a saída de Luiz
O novo ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella (PRB-RJ) admitiu que seus conhecimentos sobre a pasta são bastante limitados e se resumiu a dizer que “tem muito a aprender” . Sobre suas propostas para a pasta, o futuro ministro disse que pretende propor medidas para ajudar a desenvolver a atividade pesqueira nos estados.

Nomeado pela presidente Dilma Rousseff para substituir Luiz Sérgio (PT), Crivella, que fez carreira política sob a proteção da Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd) criada pelo tio, o bispo Edir Macedo, deve assumir o Ministério nesta sexta-feira (2).
Engenheiro de formação e cantor de músicas gospel, Crivella, antes de ser senador, foi missionário na África, expandindo a evangelização da igreja de Edir Macedo no continente. Permaneceu por lá durante dez anos, levando consigo a família - mulher e três filhos.
Antes de ingressar na vida pública, foi dono de três emissoras ligadas à Iurd, a Televisão Record Rio de Janeiro e da Universal Temple e TV Cabrália. Investigações da Polícia Federal teriam revelado que as empresas foram compradas de laranjas. Com informações do O Globo.






Postada:Gomes Silveira
Fonte:Cnews

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News