Pai e filho são mortos dentro de casa durante tentativa de assalto

terça-feira, 13 de março de 2012


Pai e filho foram assassinados dentro de casa, na noite desta segunda-feira (12), após reagiram a uma tentativa de assalto, em São Benedito, na Serra da Ibiapaba, a 360km de Fortaleza. As vítimas foram Lorival Coelho da Silva, de 72 anos; e Erivaldo Bandeira Silva, de 27 anos.
De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), dois indivíduos encapuzados invadiram a residência e anunciaram o assalto. Apenas Lorival estava dentro de casa, mas o filho dele entrou bem na hora e trocou tiros com os bandidos. Ele não conseguiu atingir os bandidos e acabou sendo baleado junto com o pai.
Os bandidos fugiram levando apenas a arma utilizada por Erivaldo. As vítimas ainda foram socorridas e encaminhadas ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos.

Tabuleiro do Norte
O CPI ainda registrou outros três homicídios nesta segunda-feira (12). O primeiro foi em Tabuleiro do Norte, no Vale do Jaguaribe, a 211km de Fortaleza. Francisco Arileudo de Sousa Lima, de 25 anos, foi morto com vários disparos. O acusado não foi identificado e não há informações sobre o motivo do crime.
Icó
Outro homicídio a bala aconteceu no Sítio Conceição, em Icó, na região Centro-Sul do Estado, a 375km de Fortaleza. Uma discussão resultou na morte de Geraldo Eudes de Oliveira, de 34 anos. O acusado do crime foi identificado como “Zé Ilo Nicolau”, que, segundo a polícia, mantinha um relacionamento amoroso com a mulher da vítima. O autor do crime fugiu e ainda não foi preso.
Baturité
Em Baturité, a 100km de Fortaleza, Ricardo Soares de Sousa, de 23 anos, foi executado enquanto jogava futebol em uma quadra de esportes do município. Testemunhas informaram que Francisco Ismael Sousa, de 19 anos, chegou ao local, efetuou os disparos contra a vítima e fugiu em seguida.



Postada:Gomes Silveira
Fonte:Jangadeiro

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News