Policia - Insegurança total: Bandidos fazem arrastão na cidade de Quixadá

quarta-feira, 14 de março de 2012


Mesmo assim, os bandidos quando presos, não tem os nomes divulgados pela polícia.
O clima de insegurança e a falta de gerenciamento tem causado grande impactos nas vidas dos quixadaenses, conviver com o medo e com os bandidos livremente circulando na cidade tem sido comum, sem que haja uma ação eficiente da policia, resultado disso são crimes por cima de crimes.
Nas proximidades da Maternidade Jesus Maria José, dois indivíduos, aparentando 16 e 17 anos, um deles trajando camiseta preta e short preto, o segundo trajava camiseta branca e short jeans, ambos armados com revólver, adentraram um escritório que funciona para aluguel de caminhões e máquinas agrícolas, abordaram uma funcionária, subtraindo da mesma uma bolsa tiracolo, na qual continha alguns documentos e objetos pessoais da vítima.

Uma composição do Ronda foi ao local, mas já era tarde demais, em seguida iniciou diligências visando capturar os meliantes, juntamente com a composição da Força Tática de Apoio, até o momento sem êxito.
A vítima foi orientada a comparecer na DRPC, para registrar o Boletim de Ocorrência acerca do ocorrido. Os meliantes empreenderam fuga em uma motocicleta marca Honda, modelo Titan, cor vermelha, não sendo anotadas demais características do veículo.
Os mesmos bandidos continuaram o arrastão, armado com revólver, adentraram a uma ótica, no Centro, renderam um funcionário, levaram cerca de 20 relógios de diversas marcas, em seguiram fugiram tomando rumo ignorado.
A soma dos valores dos relógios roubados chega à quantia aproximada de R$ 3.000,00 (três mil reais).
Uma idosa de 80 anos, residente na localidade São Francisco, teve a sua residência invadida por larápios. A aposentada ao chegar a casa por volta das 05h00, percebeu que uma das paredes de taipa estava arrombada, sendo verificado que foram furtados objetos de pequenos valores. A vítima não sabe informar o horário do furto, nem tampouco tem qualquer suspeito, pois sua residência ficou à noite sem nenhuma pessoa.
A vítima foi orientada a registrar o ocorrido na DRPC, nesta cidade, para adoção das medidas legais.
Em sua residência, na Rua Oscar Barbosa, Centro, um meliante encontrou o portão aberto, e furtou a motocicleta que estava na sala. Policiais compareceram ao local e colheram os dados, iniciaram diligências no intuito de localizar e prender possíveis acusados.
A vitima informa que saiu de casa por volta das 20h00min, informou ainda que foi levado uma quantia em dinheiro(moedas), não sabendo especificar o montante com precisão.
Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
Quartel da Polícia Militar
Rua Tenente Cravo - Campo Velho
3445-1042  / 190





Postada:Gomes Silveira
Fonte:Revista Central

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News