Policia - Polícia prende mais um suspeito de assaltar banco e matar PM no Ceará

quarta-feira, 14 de março de 2012


Segundo a polícia, 12 homens participaram da ação.
Quatro morreram em uma troca de tiro e outros quatro já estão presos.

A Polícia Militar (PM) do Ceará prendeu na madrugada desta quarta-feira (14) um outro suspeito de participar do assalto a banco na cidade Catarina que resultou na morte de um PM. O assalto ocorreu em janeiro deste ano. Segundo a polícia, 12 homens participaram da ação, quatro deles morreram em uma troca de tiro com a PM e outros quatro já estão presos.

saiba mais
Caso
O assalto a uma das agências bancárias de Catarina aconteceu na manhã do dia 27 de fevereiro. Na ocasião, o grupo estava armado com revólveres, rifles e equipados com coletes à prova de balas. Antes de roubarem o banco, os homens dispararam vários tiros contra o destacamento militar e destruíram o carro policial. O policial militar Antônio Alves Neto, de 35 anos, morreu com um tiro de escopeta e um outro ficou ferido.

O banco não divulgou o valor roubado, mas acredita-se que o prejuízo chegue a R$ 500 mil. De acordo com a PM, ao empreenderem fuga em dois carros modelos Fox de cor prata e Corola de cor preta, os assaltantes levaram três pessoas reféns, entre elas um policial militar e o gerente do banco. Os três foram liberados na localidade de São Bento, a seis quilômetros do município. Um dos suspeitos foi detido ainda na segunda-feira.




Postada:Gomes Silveira
Fonte:G1

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News