Politica - Eleições 2012 – PCdoB vai conversar com Luizianne para entregar os cargos

quarta-feira, 14 de março de 2012



“O PCdoB, que deverá lançar a candidatura do senador Inácio Arruda à Prefeitura de Fortaleza, entregará os cargos que mantém na gestão Luizianne Lins (PT). O anúncio foi feito ontem, pelo presidente do partido no Ceará, Carlos Augusto Diógenes, o Patinhas, no programa Debates do Povo, da rádio O POVO/CBN.
“Não temos compromisso com o PT”, disse o dirigente, para em seguida amenizar o aparente tom de oposição à gestão da ainda aliada. “Nós já demos nossa contribuição”, ameniza.

O PCdoB faz parte da gestão Luizianne desde o início do primeiro governo, em 2005. O partido mantém atualmente diversos postos no governo do PT na Capital. Entre eles, a Secretaria do Esporte, com o professor Evaldo Lima, e a Secretaria da Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), que tem à frente o defensor público João Ricardo Vieira.
Patinhas disse que a entrega dos espaços na administração petista ocorrerá durante reunião com Luizianne – ainda a ser marcada – até o fim deste mês. Caso o encontro não aconteça até lá, diz ele, o partido formalizará o afastamento, através da entrega de um documento no Gabinete da Prefeita, no início de abril.
A pressa do PCdoB para sair da Prefeitura não ocorre por acaso. O próximo dia 4 é o prazo final da Justiça Eleitoral para interessados em concorrer nas eleições municipais deste ano deixaram cargos no Executivo.”




Postada:Gomes Silveira
Fonte:Eliomar de Lima

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News