Politica - Luizianne se reúne com Eunício e tenta atrair PMDB para palanque de Elmano Freitas

quarta-feira, 14 de março de 2012



A prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT-CE) e o senador Eunício Oliveira (PMDB-CE) conversaram demoradamente na noite desta terça-feira (13) no restaurante A Bela Cintra, em Brasília. Sem testemunhas, os dois caciques do PT e PMDB discutiram as possibilidades de uma aliança eleitoral no mês de outubro.
Luiziane apresentou seu candidato, o secretário Municipal de Educação, Elmano Freitas. Luizianne deixou claro que não abrirá mão da candidatura de Elmano e está disposta a enfrentar, até mesmo, as prévias a serem realizadas em seu partido, com a cartada final de consagrar o nome do secretário da pasta.

O senador e presidente regional do PMDB, Eunício Oliveira, ouviu mais do que falou. Explicou à gestora da capital cearense que está de pé o seu pacto eleitoral com o governador Cid Gomes. "O PMDB e o PSB estarão no mesmo palanque em Fortaleza. Não há chance o rompimento", disse Eunício.
A prefeita revelou estar aguardando o convite de Cid para uma reunião, oportunidade esta em que irá debater a continuidade ou não do acordo eleitoral PT-PSB em Fortaleza. Além disso, reafirmou que, caso o PSB tenha candidato, o PT romperá com Cid Gomes e passará a fazer oposição no Estado do Ceará.




Postada:Gomes Silveira
Fonte:Ceará Agora

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News