Politica - Marcelo Silva é eleito coordenador do PV no Nordeste

sábado, 17 de março de 2012


Presidente Penna, Marcelo Silva, João da Cruz, Marcos Vieira
Representantes de todos os Estados brasileros compareceram a eleição de novos cargos dentro da Executiva Nacional do Partido Verde (PV - 43), ocorrida na última quarta-feira, 15 de março.
O Partido Verde ganhou um grande destaque nas últimas eleições presidenciais de 2010, quando teve Marina Silva como candidata a Presidente da República e devido ao discurso do partido de assumiu compromissos em diversas áreas.
Na reunião da última quarta-feira, 15 de março, foi eleito para a Coordenação do Nordeste 1, o presidente estadual do partido no Ceará, o ex-prefeito de Maranguape Marcelo Silva.

Já o deputado federal José Luiz Penna (PV-SP) foi eleito Presidente. O parlamentar que já havia sido reconduzido ao cargo na eleição da Diretoria Executiva Nacional, realizada no último dia 03 de março.
Por sua vez, para os dois cargos de vice-presidência nacional do partido, os nomes serão votados no próximo mês de abril juntamente com o cargo, ainda vago, da Secretaria da Diversidade, já criada, mas nunca nomeada.
Dentro dos cargos novos da Executiva Nacional estão a Secretaria Especial das Cidades, dirigida por Oswander Valadão e também a Secretaria Especial de Estratégias Eleitorais, coordenada por Ovídio Teixeira.
Além da nomeação dos cargos, a reunião, de 15 de março, tratou também da indicação de nomes para a participação do Comitê da Rio + 20. O partido apresentará um documento oficial de colaboração da causa ambiental para o desenvolvimento da carta final do evento.




Postada:Gomes Silveira
Fonte:Antonio Viana

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News