Política - PDT lança pré-candidatura de Heitor Férrer

segunda-feira, 12 de março de 2012


Heitor Férrer ao lado do deputado federal André Figueiredo e do presidente do PDT, Papito de Oliveira.
O deputado estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT) Heitor Férrer lançou, na manhã desta segunda-feira (12), sua pré-candidatura para disputar a sucessão da Prefeitura de Fortaleza nas eleições deste ano. A candidatura só será confirmada na convenção do partido, em junho, seguindo as regras do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que permite apenas a partir do dia 10 de junho a realização de encontros destinados a deliberar coligações e escolher candidatos a prefeito, a vice-prefeito e a vereador.
Heitor disse que sua campanha irá priorizar quatro eixos: saúde, educação, mobilidade urbana e moradia popular. "Somos o 4º pior em educação, o 5º pior em saúde, o trânsito da capital não precisa nem ser falado, basta vivenciar e, a cada dia surgem mais favelas em áreas de risco da cidade. Vamos mudar isso", disse o pré-candidato.

Durante o lançamento, o deputado federal André Figueiredo falou que "sonha com o apoio do governador Cid Gomes nas eleições de segundo turno à candidatura de Heitor".
Estiveram presentes Papito de Oliveira (presidente do PDT de Fortaleza,), Carlos Augusto Diógenes, conhecido por Patinhas (PCdoB), Alexandre Pereira (PPS), Jaime Cavalcante (PP), Flávio Torres (ex-senador do PDT), Edson Silva (PSB-CE).
O lançamento da candidatura de Heitor ocorreu no Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa do Estado, às 10 horas, em entrevista coletiva.
Transparência
Para Heitor, é preciso que exista transparência nas informações e gastos com o dinheiro público. "Queremos uma gestão de alta transparência, onde a população possa acompanhar online os gastos com o dinheiro público e em que estão sendo aplicados".





Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News