"É preciso ter um candidato forte", adverte Osmar Baquit

sexta-feira, 9 de março de 2012


A coligação que apoia a prefeita Luiziane Lins (PT) e o governador Cid Gomes (PSB) e que pensa em lançar candidato único à Prefeitura de Fortaleza, nas eleições de outubro deste ano, tem que se preocupar com dois postulantes muito fortes ao cargo que são Renato Roseno (PSOL) e Heitor Férrer (PDT). O alerta é do deputado estadual Osmar Baquit (PSD), acrescentando que se a aliança não marchar unida pode se perder.

Falando em Roseno, observou que ele teve mais de cem mil votos para deputado federal, com a grande maioria dos sufrágios acontecendo em Fortaleza. Com relação a Férrer, disse que ele é muito conhecido por estar sempre atento a qualquer erro ou exagero na administração socialista estadual, posicionando-se sempre do lado das minorias.
“No meu entender, mesmo estando do lado da coligação situacionista, se o nosso candidato não for muito forte e não marchar totalmente unido com os parceiros, poderá perder a eleição para Renato Roseno ou até mesmo para Heitor Férrer, porque ambos são da oposição e populares”, adverte.
O parlamentar disse ainda que a aliança situacionista tem também que ter muito cuidado com a candidatura de Marcos Cals, que está fortalecendo-se com a postulação de José Serra à Prefeitura de São Paulo pelo PSDB. Acrescentou que Serra, que foi derrotado por Dilma Rousseff nas eleições presidenciais de 2010, está subindo nas pesquisas mesmo sem ser lançado oficialmente, e isso vai influir em Fortaleza.





Postada:Gomes Silveira
Fonte:O Estado

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News