Prefeita reafirma que quer manter aliança com Cid e com PMDB de Eunício Oliveira

segunda-feira, 12 de março de 2012



A prefeita Luizianne Lins (PT) reafirmou, nesta manhã de segunda-feira, que mantém boa relação com o governador Cid Gomes. Ela lamentou que, às vezes, o “entorno” atrapalha. Luizianne manifestou o interesse de continuar a aliança do PT com o PSB e disse que pretende conversar com o PMDB do senador Eunício Oliveira, ainda nesta semana, em Brasília, para discutir a presença do partido em sua gestão e a permanecência dos peemedebistas na aliança.

Luizianne, entrevistada pela TV Diário, fez elogios aos nomes do PMDB que ocupam secretarias, no caso Patrícia Aguiar (Turismo ) e Fernando Bezerra (AMC), e adiantou estar satisfeita com ambos. Se, por exemplo, Fernando Bezerra não representaria mais o partido em sua gestão,  coo reclama alguns como o deputado estadual Carlomano Marques, informou: tratará com Eunício Oliveira.
A petista, que também é presidente regional do PT, afirmou que comunicou a Cid Gomes de que não quer impor nomes como o do senador José Pimentel, este fora do arco de cinco pré-candidatos. Mas Luizianne afirmou que, em caso de rompimento, o partido sairia com um nome forte. A prefeita, no entanto, ressaltou não ter interesse em rompimento.


Postada:Gomes Silveira
Fonte:Eliomar de Lima

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News