PSD é lançado oficialmente em Quixeramobim e Cirilo Pimenta é apontado como pré-candidato

segunda-feira, 12 de março de 2012



O prefeito Edmilson Junior também parabenizou o deputado Cirilo Pimenta, além de enfatizar a conquista que foi o Hospital Regional.
O Partido Socialista Democrático (PSD) realizou na cidade de Quixeramobim, no Sertão Central cearense, um grande encontro que marcou a fundação da nova sigla no munícipio. O objetivo foi realizar filiação de pessoas e de planejar o futuro político do partido para as eleições municipais deste ano.
O encontro aconteceu nos salões da AABB e teve o deputado Cirilo Pimenta como principal nome do partido no município. O nome do deputado foi cogitado como pré-candidato a prefeito no município, algo comentado pelo presidente do partido, Almir Junior, ao qual relatou que o nome de Cirilo é sempre forte em qualquer eleição, principalmente dentro do município de Quixeramobim.

O prefeito Edmilson Junior também parabenizou o deputado Cirilo Pimenta, além de enfatizar o crescimento de seu município ao longo de suas gestões administrativas, como a maior conquista que foi o Hospital Regional do Sertão Central. “O polo calçadista conta com mais de 4 mil empregados”. Júnior fez questão de dizer que é aliado do governador Cid Gomes, “somos da base de Cid e da Dilma”. Por fim o preito disse estar muito feliz pela sua filiação do deputado Cirilo ao PSD, “este acontecimento só facilita a união e o processo de crescimento  do município”.
Um dos discursos mais aguardados pelos presentes era do deputado Cirilo Pimenta, 59 anos, começou agradecendo a todos relatando nomes de pessoas que tem lhe acompanhado durante seus movimentos políticos. Agradeceu a todos que lhe acolheram no PSD dizendo que esta aliança só vai fortalecer o crescimento do partido. Cirilo Pimenta ainda falou de sua trajetória política declarando que o trabalho tem que continuar da forma como vem acontecendo, com avanços e conquistas para o município de Quixeramobim. “Enquanto tiver um pobre, um desempregado, um problema na saúde, na educação, não podemos parar e sossegar nossas cabeças, pois temos que continuar a luta para um crescimento maior ainda do nosso município”, completou o deputado.
Quem compareceu ao evento foi o presidente Estadual do Partido e gestor do gabinete do Governador, Almircy Pinto, o secretário da comissão de ética do PSD no Ceará e titular da Secretaria de Planejamento e Gestão, Eduardo Diogo, além do deputado estadual Leonardo Pinheiro, prefeitos de Pedra Branca, Antônio Góes, vereadores, dirigentes da executiva municipal e lideranças comunitárias, além do pré-candidato a prefeito pelo partido em Quixadá, Dr. Ricardo Silveira, cujo afirmou que a sigla fará um grande evento de lançamento na terra dos Monólitos.



Postada:Gomes Silveira
Fonte:Revista Central

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News