Quixadá - Adolescentes atacam e roubam idosa

terça-feira, 20 de março de 2012


Clique para Ampliar
A Polícia apreendeu uma pistola de plástico e duas blusas que teriam sido usadas pelos adolescentes durante o ataque à casa da aposentada. O material será encaminhado para a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce)


Quixadá. Dois adolescentes, um deles com 17 e o outro com 13 anos de idade, estão sendo procurados pela Polícia de Quixadá. Na madrugada de ontem, por volta das 3 horas, eles assaltaram uma aposentada de 60 anos. Além de roubarem dinheiro e perfumes, eles ainda estupraram a vítima. Ela é viúva e mora sozinha numa pequena propriedade, na localidade Barra do Custódio, na zona rural de Quixadá, há pouco mais de 20km do Centro da cidade.

De acordo com os relatos da idosa, enquanto o mais novo vasculhava a casa a procura de objetos de valor, o assaltante mais velho obrigou a vítima a ir até o banheiro, onde a violentou sexualmente. O menor de 13 anos é irmão de Adailton Sousa, da Silva, 19, o ´Daltinho´, preso sob acusação de participar do assassinato do pastor evangélico Marcos Antônio de Souza Sobral, 46 anos, no fim de fevereiro passado, em Fortaleza.

Moto

Ainda conforme a equipe de investigação coordenada pelo delegado Marcos Sandro de Lima, os dois menores roubaram uma motocicleta Honda Fan 150 de cor preta, pertencente a aposentada. Durante a fuga, a dupla acabou se deparando com uma equipe da Força Tática de Apoio (FTA) do 11º Batalhão Policial Militar, e abandonou a motocicleta na estrada e se embrenhou no matagal. Um deles ainda abandonou uma das armas de fogo usadas no roubo. Era uma pistola, de brinquedo, que foi apreendida pela PM.

Entretanto a Polícia acredita que os adolescentes infratores possuem, pelo menos, uma arma de verdade, pois enquanto fugiam pelo matagal foram ouvidos disparos. Os dois também largaram as blusas que usavam quando praticaram o roubo. Mesmo assim ambos já haviam sido reconhecidos pela vítima.




Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News