Quixadá - ‘Don Juan’: Ladrão beijoqueiro volta a agir e é preso mais uma vez

domingo, 18 de março de 2012



Ele que já foi noticia nos jornais e na internet, o famoso ‘Don Juan’ voltou a agir na cidade de Quixadá, na noite deste sábado, dia 17, por volta das 20h.
Uma ligação através do numero 190, informava a policia que moradores da Rua Oscar Barbosa teriam impedido a ação de um meliante nas proximidades do deposito de construção Casa Almeida, e que o mesmo estava detido e imobilizado.
Com base nessas informações a viatura RP1412 se dirigiu até o local e confirmou o fato denunciado, encontrando Reginaldo dos Santos da Silva, vulgo ‘Don Juan’, 18 anos, desocupado, o mesmo estava imobilizado e cercado por vários moradores.

Segundo informações da policia, ‘Don Juan’ estaria tentando furtar de uma jovem, um aparelho celular e uma câmera digital, mais alguns moradores teriam avistado a ação e impedido a tempo.
A policia militar mais uma vez prendeu o Reginaldo dos Santos, conduzindo-o para a Delegacia Regional de Policia Civil para tomar as medidas cabíveis, mais não se sabe até quando o mesmo ficará preso, já que por inúmeras vezes e mesmo com tantas passagens pela policia continua com acesso fácil as ruas da cidade para continuar realizando seus delitos.



Postada:Gomes Silveira
Fonte:Monólitos Post

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News