Quixadá - “Operação Ronda Tático Integrado” no município de Quixadá

domingo, 18 de março de 2012




Com o objetivo de perpassar uma real sensação desegurança pública pela presença ostensiva e preventiva do efetivo do RONDA DOQUARTEIRÃO, a fim de identificar, priorizar e resolver problemas de violênciasocial que afetam a segurança pública e a qualidade de vida dos cidadãos,inclusive quanto às demandas atinentes a criminalidade (embriaguez e desordem,uso e tráfico de entorpecentes, menores em situação de risco, porte ilegal dearma de fogo, roubos, lesões corporais e até homicídios), além de enfrentar aemissão sonora abusiva, a qual é, não raramente, a percussora daquelas condutasantijurídicas, o XVIII Núcleo de Policiamento Comunitário de Quixadá,realizaram a “Operação Ronda Tático Integrado” no município de Quixadá.

Policiais do Ronda do Quarteirão, supervisionadospelo CAP QOPM Adriano Costa Cavalcante, realizaram a operação nos mais de 22bairros do município de Quixadá. A ação foi realizada nesta sexta-feira, 16/03,a partir das 19h, estendendo-se durante madrugada do sábado, 17/03. Houvegrande integração com outros segmentos do poder público, como Polícia Civil,Conselho Tutelar e Departamento municipal de Trânsito.

Churrascarias, bares, pizzarias, praças e avenidasforam fiscalizadas pelos policiais do Ronda do Quarteirão. Houve apreensão demenores que estavam em estabelecimentos ingerindo bebidas alcoólicas, bem comoa condução dos proprietários para as providencias necessárias ao caso. Motocicletasforam apreendidas para o Departamento Municipal de Trânsito do município deQuixadá.

Assessoria de Comunicação do Ronda de Quixadá
Contato: (88) 9992-3284 e (88) 3414-5767




Postada:Gomes Silveira
Fonte:Ronda do Querteirão

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News