Ronaldo desmente no Twitter separação de Bia Antony

sábado, 17 de março de 2012



Ronaldo pediu para amigos da imprensa pararem de procurar seus amigos e família para falar do caso. Foto: Francisco Cepeda/AgNews
Ronaldo pediu para "amigos da imprensa" pararem de procurar seus amigos e família para falar do caso
Ronaldo desmentiu na tarde desta sexta-feira (16) que estaria se separando da mulher Bia Antony. O ex-jogador usou sua conta no Twitter para negar a notícia publicada no jornal O Globo, na coluna de Ancelmo Gois.
"Aos amigos da imprensa, não estou me separando de @biaantony. Portanto parem de ligar para meus amigos e familiares...grato", escreveu Ronaldo.

Bia Anthony também tocou no assunto ao responder uma seguidora que se dizia triste com a notícia. "Que triste! Gostava de @biaantony com @ClaroRonaldo". Bia respondeu: "Pode continuar gostando da gente rs. Isso é #faltadenoticia"
Ronaldo e Bia estão juntos desde 2007 e têm duas filhas, Maria Sophia, 3 anos, e Maria Alice, 1. Ronaldo também já foi casado com a ex-jogadora de futebol Milene Domingues, com quem teve seu primeiro filho, Ronald, 11. Ele ainda é pai de Alex, 6, fruto de um rápido envolvimento com a modelo Michele Umezu.



Postada:Gomes Silveira
Fonte:Terra

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News